Chitolina requer informações de contrato para manutenção de ar condicionado

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/11/2017 10h28, última modificação 22/11/2017 10h28

Um Requerimento e duas Indicações, foram as matérias apresentadas pelo vereador Luciano Chitolina (PSDB) durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21). As três propostas tiveram votos favoráveis de todos os vereadores.

No requerimento, Chitolina pede informações sobre o contrato de prestação de serviços que a secretaria Municipal de Saúde tem com uma empresa para garantir a manutenção dos aparelhos de ar condicionados dos postos de saúde. O parlamentar requer o nome da empresa, valores gastos mensalmente, tipo de trabalhos a serem executados, cronograma e agenda de atendimento.

Nas indicações, o vereador solicita que se organize uma força-tarefa para combater o mosquito da dengue e o conserto do asfalto na Rua das Avencas.