Chitolina solicita água tratada para moradores da Chácara Planalto

por Marco Stamm/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/08/2017 16h07, última modificação 23/08/2017 16h07

Água tratada nas torneiras dos moradores do bairro Chácara Planalto ainda é um sonho. Toda água que se consome por lá vem dos poços. Por isso, o vereador Luciano Chitolina (PSDB) encaminhou uma indicação ao Executivo para que o problema seja resolvido. O documento foi aprovado na última sessão da Câmara Municipal de Sinop realizada na segunda-feira (21). “Trata-se de uma necessidade primordial para os moradores deste bairro que hoje utilizam apenas água de poço, com qualidade duvidosa. Sendo a água item de necessidade básica para a saúde e sobrevivência dos moradores, tal indicação mostra-se de extrema importância e de muita urgência”, justificou o vereador.

Em outra indicação, Chitolina cobrou que secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos conclua a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do Jardim das Nações. “A necessidade de pavimentação é para melhorar a qualidade de vida da população local, que atualmente enfrenta muitos problemas. Na seca é a poeira e na chuva é a lama”, argumentou.