Cinco Projetos de Lei são aprovados durante 32ª sessão

por Igor Marangon publicado 08/10/2024 16h58, última modificação 08/10/2024 16h58

A Câmara Municipal de Sinop realizou, na tarde desta segunda-feira (07), a 32ª sessão ordinária do ano, onde cinco Projetos de Lei foram aprovados pelos parlamentares.

Entre as aprovações, destaca-se a autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 3,2 milhões. O projeto prevê que o montante seja destinado às Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, Educação, Assistência Social, Saúde e Cultura, Esporte e Turismo. Na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a suplementação será utilizada para cobrir despesas com manutenção de máquinas, veículos e vias urbanas.

Em segunda votação, os vereadores aprovaram a criação da Política Pública de Assistência Social do Município. A proposta ainda passará por uma terceira análise em plenário antes de ser sancionada.

Além disso, a inclusão de três eventos no calendário oficial do município foi confirmada em terceira e última votação. Agora, o Congresso Anual da SEMIRADES, a Festa do Padroeiro São Cristóvão e o Congresso Anual da UNCADESER fazem parte do calendário oficial de Sinop.

Durante a sessão, os parlamentares também aprovaram 18 indicações.