Cinco projetos de Lei são encaminhados às comissões na 16ª sessão

por assecom — publicado 25/05/2015 22h10, última modificação 27/05/2015 00h07

O plenário estava lotado nesta segunda-feira à noite (25-05). Com a presença de acadêmicos, professores e diretores da FASIP, moradores do bairro Maria Vindilina 1, que vieram pedir apoio aos vereadores para reforma do ginásio de esportes, além da imprensa e pessoas da comunidade, a 16ª sessão ordinária da Câmara de Sinop, teve a abertura dos trabalhos da pauta, com o encaminhamento dos projetos de Lei às comissões permanentes.

O primeiro, de autoriza do executivo, institui o Protocolo de Enfermagem em Atenção à Saúde do Município.

O segundo, também da prefeitura, autoriza o poder executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 462.150,00 (quatrocentos e sessenta e dois mil e cento e cinquenta reais).

O terceiro, de autoria do vereador Brandão (SD), prioriza as vagas para crianças, adolescentes e jovens diretamente vitimados ou filhos de mulheres vitimas de violência doméstica na rede municipal de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

O quarto projeto, de autoria do parlamentar Ticola (PMDB) e vereadores concede título de Cidadão Sinopense Benemérito a Manoel Bento de Souza.

E por último o projeto de Ademir Bortoli e vereadores, que concede título de Cidadão Sinopense Benemérito ao Padre Heribert Hammes.

Após análise e parecer das comissões, os projetos retornam ao plenário para votação.