Cláudio cobra sinalização para Dauri Riva

por assecom — publicado 04/06/2014 17h52, última modificação 17/12/2014 20h00
Além das orientações do trânsito, parlamentar também cobrou limpeza de vala em avenida.

Na sessão de segunda-feira (2), da Câmara de Sinop, o vereador Cláudio Santos (DEM), apresentou duas indicações que cobram melhorias de infraestrutura. Os dois pedidos foram analisados, votados e aprovados pelo plenário.

Uma das indicações pede que seja feita a sinalização tanto vertical quanto horizontal, nas ruas do residencial Daury Riva. Conforme o parlamentar, a falta das orientações de trânsito complica o tráfego não apenas de veículos, mas para todos os usuários do trânsito.

A outra indicação apresentada por Cláudio foi que pede a limpeza da vala de drenagem da Avenida André Maggi.

As solicitações foram encaminhadas para as Secretarias de Trânsito e de Obras para que sejam executadas as infraestruturas.