Cláudio Santos cobra fiscalização em bares e casas de eventos

por assecom — publicado 04/09/2013 17h39, última modificação 17/12/2014 20h00
Parlamentar quer coibir a realização de eventos irregulares.

Depois de ficar 90 dias afastado do cargo, o vereador Cláudio Santos (DEM) voltou a coupar a cadeira no Legislativo sinopense. Na volta aos trabalhos o vereador cobrou que sejam feitas fiscalizações em clubes de festas e bares que promovam eventos.

A medida, segundo o democrata, é evitar que promoções sejam realizadas de forma irregular. “Conforme a Lei 9.605/98, é necessário que os estabelecimentos apresentem alguns pré-requisitos principalmente relacionados a segurança do estabelecimento e localização adequada para promover tais eventos”, justificou.

A cobrança foi feita ao prefeito Juarez Costa, ao secretário de Governo, Silvano Amaral, ao Tenente Coronel Celso Henrique Souza Barbosa, comandante da Polícia Militar - Regional de Sinop (CR III) e ao Major Rony Robson da Cruz Barros, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Sinop.