Claudio Santos quer mais atenção para moradores de rua

por assecom — publicado 05/06/2013 16h24, última modificação 17/12/2014 20h00
Medida visa reinserir no meio familiar pessoas que, por algum motivo, deixaram suas casas e cidades de origem e hoje estão vivendo nas ruas de Sinop.

O vereador Claudio Santos (DEM) cobrou mais atenção para os moradores de rua de Sinop. Na última sessão da Câmara, realizada na segunda-feira (03), ele pediu que a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, conscientize-os a voltarem para suas casas e familiares.

“Sugiro que entrem em contatos com esses moradores e que vejam os motivos que os levaram a chegar a tal situação e, se houver interesse, que seja viabilizada a viagem de volta à cidade de origem”, justificou o vereador.

Claudio Santos ainda teve indicação aprovada pedindo que a Prefeitura limpe suas próprias áreas institucionais no Residencial Ipiranga.