Cláudio Santos quer retomada de asfalto comunitário

por assecom — publicado 07/05/2014 16h50, última modificação 17/12/2014 20h00
Parlamentar diz que modalidade facilita acesso de moradores ao benefício.

A retomada das obras de asfaltamento comunitário no bairro Jardim das Violetas foi uma das cobranças feitas pelo vereador Cláudio Santos (DEM) na sessão de segunda-feira (5). O parlamentar pediu que a modalidade de asfalto comunitário tenha continuidade para que moradores tenham acesso mais facilitado à infraestrutura. O pedido foi votado e aprovado por todos os vereadores.

Cláudio Santos também cobrou que seja instalada a sinalização de trânsito, tanto vertical quanto horizontal, na rua Colonizador Ênio Pipino. O trecho solicitado pelo parlamentar vai da avenida Júlio Campos, principal da cidade, até o bairro Alto da Glória, localizado cerca de 15 km do Centro da cidade. A rua fica paralela a BR-163 e, conforme o vereador, tem grande fluxo de veículos e não está sinalizada o que, segundo Cláudio, aumenta o risco de acidentes.