Construção de calçada em torno de escola é cobrada por Brandão

por assecom — publicado 29/05/2014 18h19, última modificação 17/12/2014 20h00
Parlamentar também pediu cascalhamento e patrolamento de ruas do Jardim Campo Verde.

Na sessão da última segunda-feira (26), o vereador Fernando Brandão (Solidariedade) apresentou a indicação que pede construção de uma calçada em torno da escola estadual Maria de Fátima Gimenez, no bairro Jardim Celeste. O pedido foi aprovado pelos vereadores.

Outra indicação apresentada por Brandão foi a que pede o patrolamento e cascalhamento das ruas A, N e G, do bairro Jardim Campo Verde. Conforme o parlamentar, a reivindicação partiu dos próprios moradores que, segundo eles, “há muitos buracos nas respectivas vias, dificultando o tráfego de veículos”.

A construção da calçada foi direcionada à Secretaria Estadual de Educação, já a que pede recuperação das ruas foi encaminhada ao secretário de Obras, Marcos Lopes.