CPI das Águas deve entregar relatório final na próxima sessão

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 20/10/2017 14h37, última modificação 20/10/2017 14h37

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para apurar reclamações em relação ao preço cobrado pela empresa Águas de Sinop, concessionária que presta serviço desde o ano passado, deve entregar seu relatório final na próxima segunda-feira (23), durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, que será realizada às 15h no Plenário Deputado Jorge Abreu.

Após sete meses de trabalho na CPI das Águas, os vereadores Tony Lennon (PMDB), Hedvaldo Costa (PMDB), Joacir Testa (PDT), Dilmair Callegaro (PSDB) e Joaninha (PMDB) trabalham nos detalhes finais do relatório para apresenta-lo à população.

O último trabalho antes do fechamento foi o recebimento dos hidrômetros que foram periciados pelo Inmetro, na manhã desta sexta-feira (20). Dos 20 aparelhos enviados para a verificação, apenas três foram aprovados. Os 17 reprovados marcavam menos do que o volume de água que passava por eles.