CPI do Esporte é composta com Tony Lennon na presidência e Ícaro na relatoria

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 06/11/2018 14h19, última modificação 06/11/2018 14h19
CPI do Esporte é composta com Tony Lennon na presidência e Ícaro na relatoria

Foto: Gilson Carlos

O vereador Tony Lennon (MDB) foi escolhido para presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga indícios de irregularidades na concessão de inventivo fiscal para projetos esportivos em Sinop. Além dele, a CPI do Esporte é composta pelo vereador Ícaro Severo (PSDB), relator, e pelos membros Remídio Kuntz (PR), Joacir Testa (PDT) e Joaninha (MDB).

Os parlamentares já fizeram uma reunião para definir o modo de trabalho e decidiram que vão investigar todos os contratos desde 2005, quando a lei 885 foi sancionada. “Já pedimos uma série de documentos e esperamos que até amanhã à tarde sejam entregues para nós”, declarou Tony Lennon.

As primeiras oitivas foram marcadas para o dia 14 e a intenção da Comissão é ouvir todos os envolvidos com o processo, seja na prefeitura ou diretamente na pasta do Esporte.

A CPI do Esporte foi formalmente constituída no dia 30 de outubro e tem 120 dias para concluir os trabalhos, podendo pedir prorrogação do prazo por mais 60 dias.