Cumprimento das metas fiscais será avaliado em audiência pública

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/09/2023 17h35, última modificação 27/09/2023 18h01

Na próxima sexta-feira (29), a partir das 14h, a Câmara Municipal de Sinop realizará, uma audiência pública em que o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais do 2ª quadrimestre de 2023. O encontro é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal e será realizado no Plenário Jorge Abreu.

Essa é uma oportunidade para os cidadãos se informarem se o Executivo está atingindo as metas financeiras estipuladas para o ano, como o déficit, superávit, nível da dívida pública, controle e gastos com pessoal, entre outros.

A audiência é organizada pela Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Câmara Municipal de Sinop.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - Cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2023

Data: 29 de Setembro de 2023