Debortoli repassa demandas às secretarias de Obras e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 18/05/2021 11h05, última modificação 18/05/2021 11h05

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou por meio de Indicação à secretaria de Obras que seja feito o patrolamento e cascalhamento na Rua dos Babaçús, e demais ruas, na Comunidade Adalgisa.

Em outra Indicação, o republicano apontou às secretarias de Obras e Trânsito a necessidade de se implantar quebra-molas nas ruas 1 e 2 da Chácara São Cristóvão, no bairro São Cristóvão.

“A demanda surge por conta do intenso tráfego de veículos, no qual muitos motoristas excedem os limites de velocidade permitido para aquela localidade”, alerta o vereador.

As duas Indicações foram aprovadas por unanimidade durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17.05) e seguem para o poder executivo municipal.

Debortoli encaminhou ainda para análise das comissões permanentes da Câmara, o Projeto de Decreto Legislativo 005/2021, que concede Título de Cidadão Sinopense Honorário ao pioneiro Elcio Borges.