Debortoli aprova PL que impõe medidas de segurança no trânsito em frente a escolas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/07/2021 17h32, última modificação 13/07/2021 17h32

Em conjunto com os parlamentares Professor Mário Sugizaki (PODE) e Toninho Bernardes (PL), o vereador Ademir Debortoli (Republicanos) aprovou, em primeira e única votação, o Projeto de Lei 041/2021 que dispõe sobre medidas de segurança para o tráfego de veículos e travessia de pedestres em frente as escolas privadas, públicas municipais e estaduais, de ensino infantil, fundamental e médio e dos hospitais do município de Sinop.

Ainda durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (12.07), o republicano apresentou duas Indicações. A primeira solicita à secretaria de Obras limpeza em toda extensão da Avenida Alexandre Ferronato, uma vez que a vegetação encontra-se alta necessitando da manutenção.

Debortoli também cobrou da secretaria de Saúde que a Unidade Básica de Saúde do bairro São Francisco ofereça atendimento odontológico à população.

“O pedido se justifica pelo fato de que os pacientes da região tem que se deslocar até outras unidades de saúde para receberem este tipo de atendimento”, afirma o vereador.