Debortoli cobra cumprimento de Lei para prolongamento da André Maggi

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 09/08/2022 18h45, última modificação 11/08/2022 16h23

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou do prefeito Roberto Dorner e da secretaria de Obras que seja executada a Lei Municipal 2155, de 17 de agosto de 2015, que determina a continuação do prolongamento da Avenida André Maggi.
A referida lei é de autoria do republicano e específica que o prolongamento deve ser feito do Ponto 01 (P01), localizado no vértice de interseção do final da Avenida André Maggi, com a Avenida Senador Jonas Pinheiro, antiga Avenida Perimetral Norte, segue confrontando-se a Noroeste e a Sudeste com as Chácaras a quem de direito, numa extensão de aproximadamente 3.580,00 m pela atual Estrada Áurea até o Ponto 02 (P02), localizado no término da Estrada Áurea, interseção com a Estrada Ana. Segue em linha reta, confrontando-se a Sudeste e a Noroeste com as Chácaras a quem de direito, na distância de 1.638,00 m até o Ponto 03 (P03), localizado junto às margens do Córrego Curupy. Desse modo, converge à direita, num ângulo de aproximadamente 452, confrontando-se a Norte e a Sul, com Chácaras a quem de direito, na distância de aproximadamente 1.820,00 m até o Ponto 04 (P04), localizado junto à margem esquerda sentido Sinop - Itaúba da Rodovia BR-163, finalizando o referido percurso.
O prolongamento da Avenida André Maggi possui uma extensão aproximada de 7.108 metros.
“A continuidade nas obras de prolongamento da avenida deve gerar mais segurança a milhares de pessoas que circulam pela via diariamente e que residem na região. Além de um tráfego mais seguro, o prolongamento da André Maggi irá gerar mais qualidade de vida aos cidadãos que residem nos bairros localizados na localidade. E sendo lei, cobramos para que a administração cumpra o que a propositura determina”, acrescenta Debortoli.
A cobrança foi feita por meio de Indicação, aprovada durante a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (08).

registrado em: