Debortoli cobra regularização fundiária do Belo Ramo

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 08/06/2021 11h03, última modificação 08/06/2021 11h03

Durante a 19ª sessão ordinária de 2021, da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07.06), o vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e do Núcleo de Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs) que seja feita a regularização fundiária do bairro Belo Ramo e também a elaboração de um levantamento socioeconômico das famílias que residem no local.

“O bairro enfrenta diversos problemas referentes a falta de estrutura e a regularização irá solucionar questões pertinentes a obtenção de serviços neste sentido, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores do Belo Ramo”, destaca o vereador.

O republicano também solicitou à Gerência de Esportes a construção de uma pista de caminhada e academia ao ar livre nas áreas institucionais dos bairros Jardim Itália I e II, Residencial Florença e Jardim Paulista I. A Indicação ressalta que o Jardim Itália I já possui calçada, sendo necessário somente a instalação da academia ao ar livre. O pedido visa gerar um espaço apropriado para a prática de esportes, caminhadas, atividades e lazer das pessoas que residem nas localidades citadas.

Debortoli ainda teve aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 007/2021, que concede Título de Cidadão Sinopense Honorário ao locutor/comunicador Reinaldo Maciel dos Santos, o Kiko Maravilha.