Debortoli defende demandas empresariais do LIC Norte

por Suzana Machado/Assessora Parlamentar — publicado 05/04/2022 17h38, última modificação 05/04/2022 17h38

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) apresentou durante a 10ª sessão ordinária deste ano, da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04.04), demandas oriundas de empresários que possuem estabelecimentos comerciais no Loteamento Industrial e Comercial (LIC) Norte, no município de Sinop.

Por meio de Indicações, o republicano cobrou da direção do Núcleo de Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs) e da secretaria de Desenvolvimento Econômico que haja mais celeridade na providência de documentações aos empresários que estão instalados na localidade.

“Vale ressaltar que as empresas localizadas na região estão gerando emprego e renda para o município de Sinop e assim, como todo setor empresarial da cidade, merece respeito e um atendimento digno e célere”, defende o parlamentar.

Outra solicitação que atende demandas dos empresários do LIC Norte é direcionada às secretarias de Obras e Trânsito para que autorizem as empresas localizadas de frente para a Avenida Abel Dal Bosco, a construírem estacionamento no canteiro central da via.

O vereador ainda encaminhou às Comissões Permanentes da Casa, o Projeto de Lei 015/2022, que institui em Sinop o Programa Casa de Acolhida para a Terceira Idade.

registrado em: