Debortoli pede realização de cirurgias bucomaxilo pelo Consórcio Teles Pires

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/05/2023 15h00, última modificação 22/05/2023 14h31

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou à secretaria de Saúde que enquadre o município de Sinop no código credenciado do Consórcio do Teles Pires para a realização de cirurgias bucomaxilo.

Sinop possui demanda de cirurgias bocais, porém as mesmas não são realizadas no município por não possuir o código credenciado junto ao Consórcio do Teles Pires, de forma que as cirurgias passam a ser realizadas em municípios vizinhos, trazendo mais gastos ao erário público pela locomoção intermunicipal”, explica o parlamentar.

O republicano também cobrou das secretarias de Obras e de Trânsito que seja implantada faixa elevada para travessia de pedestres em frente a E.M.E.I. Tarsila do Amaral.

As solicitações foram feitas por meio de Indicações, aprovadas durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, na segunda-feira (15.05).