Debortoli requer informações de contrato para obras de drenagem e asfaltamento

por Gilson Santos publicado 09/03/2020 19h10, última modificação 10/03/2020 13h48
Debortoli requer informações de contrato para obras de drenagem e asfaltamento

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador apresentou na sessão da última segunda-feira (9), o Requerimento 018/2020 para a prefeita Rosana Martinelli e para a secretária de Administração, Marilene Savi, informações a respeito do Contrato 030/2020.

As informações são referentes a contratação de serviços de Engenharia para Execução de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade no Setor Industrial Sul, além de toda documentação da pavimentação asfáltica do Residencial Recanto dos Pássaros.

O vereador quer saber os valores envolvidos no contrato, os prazos para conclusão da licitação e a previsão para início da obra.

Ademir Debortoli também apresentou indicação pedindo ao secretário Edilson Rocha Ribeiro, o recapeamento da Rua das Primaveras entre a Avenida dos Jequitibás e Avenida dos Pinheiros e na Avenida das Acácias entre Avenida dos Flamboyants e Avenida dos Tarumãs e entre a Avenida das Figueiras e Avenida das Palmeiras.

Para a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti, Debortoli indicou a necessidade de doar área para fins educacionais e investimentos do Centro de Estudos Ishikawa, responsável por cursos preparatórios para exames da OAB entre outros.

O vereador também é autor do Projeto de Lei 033/2020 que dispõe sobre o ensino de noções básicas a respeito da Lei Maria da Penha como atividade extracurricular nas escolas municipais de Sinop.

A matéria será analisada pelas comissões de Justiça e Redação, Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Assistência Social.

Não há data definida para que seja votada em plenário.