Debortoli solicita doação de área para construção de sede do Setres

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 02/03/2021 14h36, última modificação 02/03/2021 14h36

Por meio de Indicação, o vereador Ademir Debortoli (Republicanos), apontou ao poder executivo municipal a necessidade de viabilizar a doação de parte da área institucional (quadra 30), localizada no bairro ]ardim Terra Rica II, para a construção da Sede do Sindicato das Empresas de Transporte Autônomo e Escolar do Município de Sinop, o Setres.

À secretaria de Obras, o parlamentar solicitou que seja feito um estudo junto aos empresários dos estabelecimentos comerciais situados na Avenida Governador Júlio Campos, para que seja realizada a reformulação na avenida com obras de reurbanização “visando melhorias na mobilidade e logística da referida via”.

As duas Indicações foram aprovadas durante a quinta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (01.03).

O parlamentar ainda encaminhou o Projeto de Lei 004/2021 para análise das comissões de Justiça e Redação e de Economia, Indústria, Comércio, Agricultura, Trabalho, Administração e Serviços Públicos. O documento institui o Programa "Meu Primeiro Emprego" para a contratação de iniciantes no mercado de trabalho.