Debortoli sugere que deputado destine emenda para idosos

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 29/10/2018 12h55, última modificação 29/10/2018 20h11
Debortoli sugere que deputado destine emenda para idosos

Foto: Gilson Carlos

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Ademir Debortoli (MDB) solicitou que o deputado estadual reeleito, Dilmar Dal Bosco (DEM) destine parte das suas emendas impositivas ao Clube dos Idosos São Francisco de Assis. A solicitação foi por meio de Indicação, também assinada pelo vereador Billy Dal Bosco (PR), irmão do deputado, aprovada por todos os parlamentares durante a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (29).

“A indicação é para que os idosos tenha um espaço adequado, onde possam desfrutar dos momentos de lazer com mais segurança e mais dignidade, durante os eventos de confraternização realizados pelo clube”, justificou Debortoli.

Na mesma sessão, foi aprovado em terceira e última votação o Projeto de Decreto Legislativo, proposto pelo presidente e pelo vereador Hedvaldo Costa (PR), para homenagear o arquiteto e urbanista Deraldo Campos e Debortoli encaminhou um Projeto de Lei para análise das comissões permanentes do Legislativo propondo que os órgãos públicos municipais passem a efetuar a coleta seletiva do lixo.