Devido ao feriado de 7 de setembro, sessão da Câmara será nesta 3ª feira

por assecom — publicado 05/09/2015 08h10, última modificação 08/09/2015 13h40

A data oficial das sessões ordinárias, conforme o calendário Legislativo da Câmara Municipal de Sinop é segunda-feira, às 17 horas.

Neste mês de setembro, devido a dois feriados coincidir e cair numa segunda-feira, às sessões foram transferidas para o dia seguinte, na terça.

Desta maneira, a 29ª sessão ordinária será nesta terça-feira, dia 8, logo após o feriado nacional da independência do Brasil.

Já na outra semana, segunda-feira dia 14, é feriado municipal, aniversário de Sinop. Com isso a 30ª sessão será também nua terça-feira, dia 15, no mesmo horário, às 17 horas no plenário.

A pauta da 29ª sessão pode ser baixada no link no portal da câmara, www.sinop.mt.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes