Dilmair Callegaro cobra retirada de placas nos canteiros de avenidas

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 19/04/2018 17h37, última modificação 19/04/2018 17h37

As placas comerciais instaladas nos canteiros centrais das avenidas de Sinop chamaram a atenção do vereador Dilmair Callegaro (PSDB), que, na 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16), criticou a atitude e apresentou indicação solicitando a retirada.

Segundo o parlamentar, as placas constituem uma irregularidade e dificultam, ou impedem, a visão dos motoristas e atrapalham a passagem de pedestres.

Em outra indicação, o vereador pediu que a prefeitura conceda gratuidade transporte público para professores e profissionais da educação municipal. Ele encaminhou um anteprojeto de lei para que a prefeitura, se julgar pertinente, devolva ao Legislativo em forma de lei.