Dilmair Callegaro homenageia empresários com Moção de Aplauso

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 25/10/2018 14h35, última modificação 25/10/2018 14h35
Dilmair Callegaro homenageia empresários com Moção de Aplauso

Foto: Gilson Carlos

Durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22) no plenário Jorge Abreu, o vereador Dilmair Callegaro (PSDB) apresentou um Moção de Aplauso e duas Indicações cobrando melhorias para a cidade. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise do Poder Executivo.

A Moção de Aplauso foi concedida em favor dos empresários Edson Firmino da Rocha e Erenildes Maria de Castro, pela realização do evento Dia das Crianças com Fraternidade. A homenagem vai ser impressa e entregue em data a ser marcada.

Com indicação direcionada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Dilmair solicitou a reforma e manutenção da praça e academia comunitária do bairro Menino Jesus I, além do patrolamento e cascalhamento da avenida Rute de Souza Silva, no bairro Jardim Terra Rica.