Dilmair Callegaro pede academia para idosos e redutores de velocidade
As indicações do vereador Dilmair Callegaro aprovadas na sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada da segunda-feira (24), levam benefícios aos moradores do Jardim Boa Esperança e ao Jardim Veneza.
Através de um pedido do Projeto Amigos da Terceira Idade do Boa Esperança, o vereador solicitou que seja construída e instalada uma academia ao ar livre ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro.
"Essa é uma demanda antiga da comunidade, que busca espaços para atividades físicas e convívio social. A academia vai proporcionar melhorias na qualidade de vida, no bem-estar e integração para os nossos idosos", destacou o vereador.
Buscando aumentar a segurança nas vias públicas, evitando acidentes e garantindo a proteção de pedestres e motoristas, foi aprovada indicação para instalação de redutores de velocidade na Rua Maravilha, no Jardim Veneza, entre as ruas Laurinda Rosa Ribeiro e Ernesto Hoffmann.
Os pedidos serão encaminhados para o prefeito Roberto Dorner e para os secretários, Lúcio Silva (Obras e Serviços Urbanos) e Gabriel Vasconcelos de Abreu (Cultura, Esporte e Turismo).