Dilmair Callegaro pede melhoria para praça

por Gilson Santos publicado 22/03/2019 15h47, última modificação 22/03/2019 15h47
Dilmair Callegaro pede melhoria para praça

Foto: Gilson Carlos

Gilson Santos/ Assessoria Câmara

Na sessão ordinária que aconteceu na última segunda-feira (18), no Plenário Jorge Abreu, o vereador Dilmair Callegaro (PSDB) apresentou duas indicações e um requerimento à Prefeitura Municipal de Sinop.

A indicação 093/2019 direcionada a Prefeita Municipal Rosana Martinelli, Secretário de Obras e Serviços Urbanos Daniel Brolese, solicitando a instalação e iluminação próximo ao parque infantil da praça Luiz Otavio Loureiro de Carvalho.

Dilmair requereu ainda, por meio da indicação 094/2019, a necessidade de construção de quebras molas na avenida Ipiranga em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Toda Gente. O documento foi encaminhado a gestora Municipal com cópia para o Secretário Municipal de Transito e Transportes Urbanos Roberto Trevisan.

O vereador ainda solicitou ao executivo através da indicação 041/2019 informações sobre o quantitativo de médicos cursados e contratados pelo Município, e seu local atual de trabalho. O requerimento foi encaminhado a chefe do executivo Rosana Martinelli e ao secretário Municipal de Saúde Gerson Danzer.