Dilmair Callegaro reivindica Patrulha Rural para estradas vicinais

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 10/02/2019 13h45, última modificação 10/02/2019 13h45
Dilmair Callegaro reivindica Patrulha Rural para estradas vicinais

Foto: Gilson Carlos

O vereador Dilmar Callegaro apresentou três matérias para apreciação durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, que será realizada nesta segunda-feira (11), às 18h, no plenário Jorge Abreu, com participação aberta a toda comunidade. O parlamentar tem um Projeto de Lei Complementar para ser encaminhado à análise das comissões permanentes e duas Indicações para votação.

O Projeto de Lei Complementar é uma continuação do trabalho do vereador iniciado ano passado na busca pela regulamentação do trabalho dos vendedores ambulantes. Agora ele quer alterar a lei 166/2018 para definir critérios claros quanto ao uso de energia elétrica por parte dos trabalhadores. Antes de entrar em votação, a matéria precisa dos parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Com as duas Indicações, Dilmair Callegaro solicita que a prefeitura termine a construção da rotatória da avenida André Maggi próximo ao residencial Daury Riva, executando o asfaltamento, meio-fio, pista de caminhada, ciclovia e jardinagem. Ainda reivindica que seja criada uma Patrulha Rural Municipal para dar manutenção nas estradas vicinais do município.