Dilmair Callegaro sugere faixas elevadas em frente a hospitais

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 09/08/2018 15h10, última modificação 09/08/2018 15h15

O vereador Dilmair Callegaro (PSDB) quer promover uma readequação de trânsito e a instalação de faixas elevadas para passagem de pedestres em frente aos hospitais de Sinop e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A demanda foi apresentada durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (8) e aprovada por todos os parlamentares.

“A indicação visa garantir segurança à população e orientação aos condutores de veículos, pedestres e ciclistas que circulam nas vias destes hospitais. Além disso, devido ao alto fluxo de pessoas nestas regiões, faz-se necessário o cumprimento da indicação”, justificou.

Em outra indicação, Dilmair pediu o fechamento do valetão da avenida dos Pinheiros entre a avenida André Maggi e rua das Avencas, e entre a rua das Orquídeas e rua Colonizador Ênio Pipino.