Dilmair pede investimento em esporte e lazer no Camping Clube

por Cleyton Cruz/Assessoria Parlamentar — publicado 30/03/2022 18h54, última modificação 30/03/2022 18h54

Na sessão da última segunda-feira (28), o vereador Dilmair Callegaro (PSDB) apresentou e teve aprovadas duas indicações ao poder executivo municipal.

O vereador pediu que a prefeitura através das secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Educação, Esporte e Cultura, construam um campo de futebol, academia ao ar livre e um parque infantil no Camping Clube.

A indicação atende a um pedido dos moradores. “Os munícipes anseiam por um lugar digno para praticar esportes, caminhada, corrida, exercícios físicos e entretenimento para as crianças”, disse o vereador ao justificar o pedido.

A demanda será encaminhada para os secretários Remídio Kuntz (Obras) e Sandra Donato (Educação).

O vereador Dilmair também patrolamento de trechos das estradas Alzira, Claudete e na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o parlamentar o fluxo intenso de veículos pesados durante o período chuvoso causou danos à via. “Os buracos e desníveis colocam em risco a vida dos condutores que transitam por esses trechos, porque os deixam vulneráveis a acidentes”, destacou.

registrado em: