Dilmair pede melhoria no estacionamento da UPA

por Clayton Cruz/Assessoria Câmara Municipal — publicado 02/08/2022 18h11, última modificação 02/08/2022 18h11

O vereador Dilmair Callegaro apresentou e teve aprovada na sessão desta segunda-feira (1), indicação na qual pede atenção do poder público municipal na melhoria do estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida André Maggi, no Jardim das Acácias.

Segundo o vereador, a atual estrutura não suporta mais a demanda, sendo necessário ampliar as vagas de forma a manter a segurança e o conforto dos usuários do sistema público de saúde.

“Devido a falta de vagas as pessoas estacionam na avenida e nas ruas laterais, gerando transtorno no trânsito e dificultando o acesso a unidade de saúde”, justificou o vereador.

O pedido será encaminhado para os secretários Remídio Kuntz e Joubert Sacramento, Obras e Trânsito, respectivamente.

Dilmair também teve aprovada indicação na qual pede ao governo do Estado a necessidade de realizar manutenção na quadra de esportes da Escola Estadual Edeli Mantovani.

O objetivo da indicação é possibilitar um espaço mais seguro e agradável para os alunos.

Entre as melhorias necessárias estão a repintura do piso com as demarcações corretas, ajuste na altura da tabela de basquete para ficar na altura oficial, reforma da atual arquibancada e a construção de uma nova do outro lado da quadra.

O pedido de providencia está sendo encaminhado para o Secretário de Estado de Educação, Alan Resende Porto.

registrado em: