Dilmair pede título de utilidade pública para Clube dos Idosos

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 30/10/2018 16h09, última modificação 30/10/2018 16h09
Dilmair pede título de utilidade pública para Clube dos Idosos

Foto: Gilson Carlos

O vereador Dilmair Callegaro (PSDB) apresentou duas Indicações durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (29) no plenário Jorge Abreu. As matérias, que sugerem melhorias ao Município, foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas para análise do Poder Executivo Municipal.

Na primeira Indicação, Dilmair solicita que a prefeitura declare o Clube dos Idosos Dom Henrique como sendo uma instituição de utilidade pública. Para justificar o pedido, que, se atendido, permite ao clube, entre outras coisas, receber recursos públicos, o parlamentar expôs o caráter cultural e recreativo das atividades desenvolvidas pelos idosos.

Na outra Indicação, o parlamentar aponta a necessidade de realizar pintura e sinalização de trânsito em toda a extensão da avenida André Maggi. A demanda surgiu dos usuários que à noite e com chuva sentem dificuldade para visualizar as faixas quase apagadas.