Dilmair quer programa de incentivo para crianças com habilidade esportiva

por Clayton Cruz/Assessoria Parlamentar — publicado 19/04/2023 15h30, última modificação 19/04/2023 15h30

A ideia do vereador é que o município, através da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, desenvolva um programa para encontrar e incentivar crianças com potencial esportivo.

O município poderá organizar competições nas próprias escolas ou criar as condições para que os alunos mostrem suas habilidades aos clubes esportivos ou entidades da iniciativa privada.

Uma vez que tenham reconhecido algum talento ou habilidade, estes alunos poderão compor equipes ou buscar eventuais patrocinadores.

Também é de autoria do vereador Dilmair Callegaro a indicação que pede a construção de uma pista de caminhada nas rotatórias da avenida dos Jacarandás com avenida dos Jatobás, avenida das Sibipirunas com avenida dos Jatobás e em toda a extensão da avenida dos Jatobás ligando com a avenida das Itaúbas.

As indicações serão encaminhadas para o prefeito Roberto Dorner e para os secretários Sandra Donato (Educação) e Remidio Kuntz (Obras).