Dilmair requer informações sobre gastos com natal e contrato com a prefeitura

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 24/11/2017 17h48, última modificação 24/11/2017 17h48

Exercendo a função de fiscalizador, o vereador Dilmair Callegaro (PSDB) apresentou duas indicações na 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21). O parlamentar busca informações sobre os gastos com a campanha de natal do ano passado e de um contrato firmado com uma empresa particular.

Em relação ao natal, Callegaro solicita que a prefeitura encaminhe a ele cópia de todo o processo de sindicância, incluindo o relatório final, feito para apurar possíveis abusos nos gastos com a campanha de natal de 2016.

Na outra demanda, o vereador cobra cópia do contrato firmado entre a empresa F.L. Finger da Rosa Eirele, e, como não sabe do que se trata, quer saber em qual setor da prefeitura a empresa está trabalhando.

Dilmair também apresentou duas indicações pedindo patrolamento da Rua Coralina, que dá acesso ao Portal do Servidor, e a limpeza e manutenção dos bueiros da Rua Antônio Briochi, no bairro Boa Esperança.