Dilmair requer informações sobre pagamentos dos radares

por Gilson Santos publicado 21/08/2019 16h00, última modificação 21/08/2019 16h55
Dilmair requer informações sobre pagamentos dos radares

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Sinop

O Requerimento 131/2019, apresentado pelo vereador Dilmair Callegaro (PSDB)), votado e aprovado na sessão desta segunda-feira (19), pede que a prefeitura de Sinop, através do secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento, Astério Gomes, preste informações a respeito do Contrato 048/2019.

O vereador quer que sejam apresentados o contrato da empresa vencedora da licitação e comprovantes de pagamentos que por ventura já tenham sido feitos em favor da empresa.

Dilmair pediu as informações, considerando que desde a licitação para a escolha da empresa até a instalação dos equipamentos, há um lapso de tempo em que o processo esteve suspenso pela justiça. O parlamentar quer saber como e com que dinheiro está sendo pago o aluguel dos equipamentos.

Ainda durante a sessão o vereador teve aprovadas duas indicações.

Para a prefeita Rosana Martinelli e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti, Dilmair pediu a reforma da pista de caminhada, instalação de uma academia ar livre e parque infantil na Praça Wagner Bregonci Santos (P25), na rotatória da Avenidas dos Ingás com Avenida dos Jequitibás, em frente à Paróquia São Francisco de Assis. A proposta leva o número 525/2019.

A Indicação 526/2019 que será encaminhada para a prefeita Rosana Martinelli com cópia para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, pede a construção de pista de caminhada em torno da Praça Maura Alves de Carvalho (P-8), na rotatória da Avenida dos Jacarandás com Avenida dos Pinheiros.

As indicações atendem a pedidos de moradores das imediações das referidas praças.