Dilmair requer sinalização e iluminação para bairros de Sinop

por Gilson Santos publicado 20/11/2019 14h20, última modificação 19/11/2019 16h15
Dilmair requer sinalização e iluminação para bairros de Sinop

Foto: Gilson Santos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Dilmair Callegaro (PSDB), apresentou na última sessão a Indicação 830/2019 na qual pediu ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Roberto Trevisan, a necessidade de sinalizar a Avenida São Francisco e a Avenida São Gonçalo, entre os bairros Buritis e São Francisco.

Segundo o vereador, o principal problema é que a falta de sinalização tem confundido os usuários dessas vias que não sabem qual delas é a preferencial.

Na Indicação 831/2019 o parlamentar pediu ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro, a recuperação da iluminação pública no final do bairro Terra Rica e início do bairro Buritis.

O Projeto de Lei 083/2019 que obriga o município a instalar sinal gráfico em obra municipal paralisada, expondo os motivos da interrupção e a data estimada da retomada, foi aprovado em segunda e última votação.