Dilmair solicita terreno para igreja no Florais da Amazônia

por Gilson Santos publicado 18/02/2019 15h04, última modificação 18/02/2019 15h04
Dilmair solicita terreno para igreja no Florais da Amazônia

Foto: Gilson Carlos

O vereador Dilmair Callegaro (PSDB) apresentou duas Indicações que devem ser apreciadas nesta segunda-feira (18) durante a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal e Sinop, que começa às 18h no plenário Jorge Abreu.

Dilmair requisita a limpeza das áreas institucionais do bairro Maria Vindilina, com atenção especial ao posto de saúde, e ainda pede que a prefeitura doe um terreno institucional do loteamento Florais da Amazônia para a paróquia São Camilo de Lélis para a construção de uma capela.

Se as matérias forem aprovadas, serão encaminhadas ao Poder Executivo, que avaliará se atende aos pedidos do vereador.

Assessoria Câmara Sinop.