Dilmair sugere melhorias em infraestrutura de trecho da pista de caminhada nos fundos da Unemat

por Clayton Cruz/Assessoria Parlamentar — publicado 30/11/2022 17h28, última modificação 30/11/2022 17h28

O pedido do vereador Dilmair Callegaro (PSDB) se deu através de uma indicação ao Executivo Municipal aprovada na sessão da segunda-feira (28).

Atendendo pedido dos usuários o vereador sugeriu que sejam providenciados bancos e lixeiras ao longo da pista de caminhada e ciclovia localizada no entorno da reserva que fica nos fundos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em um trecho da Avenida das Figueiras, no Jardim Imperial.

A idéia é que a infraestrutura seja a mesma oferecida aos usuários do outro lado da reserva, na Avenida Dom Henrique Froehlich.

A indicação será encaminhada para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lúcio Slva.

O vereador Dilmair também sugeriu ao executivo que seja incluído Código Identificador de Coordenadas Geográficas (georreferenciamento) nas obras em execução no município para permitir a consulta, localização e transparência nas ações de governo, em especial a aplicação dos recursos.

Os projetos de lei dando nome a ruas de dois residenciais foram aprovados em segunda votação. No entanto, antes de ir para a sanção do prefeito, os projetos precisam passar por mais uma votação, o que deve acontecer na sessão da próxima semana.

registrado em: