Dois projetos de autoria de vereadores são encaminhados às comissões

por assecom — publicado 16/06/2015 22h15, última modificação 18/06/2015 11h24

Na sessão desta semana, entraram em pauta dois projetos de Lei que propõe melhorias aos consumidores de água e também presta homenagem a uma vítima de violência em Sinop.

O Projeto de Lei 030/2015 de autoria do vereador Edilson Rocha Ribeiro, o Ticolo (PMDB), normatiza a divulgação da Tarifa Social Mensal da Concessionária de Água e Esgoto na fatura mensal de água.

A Comissão de Justiça e Redação fará análise do projeto para posteriormente ir a votação nas próximas sessões.

O segundo projeto, 031/2015 de autoria do vereador Brandão (SD) dá nome de “Praça Municipal Eric Francio Severo”, à praça P-9, situada no cruzamento da Avenida das Sibipirunas com a Avenida dos Jatobás.

Eric, filho do publicitário Leonildo Severo, foi morto em dezembro de 2014, após ser roubada a caminhonete que ele estava, no centro da cidade.

As Comissão de Justiça e Redação; e de Obras e Serviços Urbanos farão a análise para retornar ao plenário e ser votado.