Elbio indica mudança de Terminal de Transporte Coletivo

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/07/2021 17h45, última modificação 13/07/2021 17h45

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, Elbio Volkweis (Patriota), teve duas Indicações aprovadas durante a 24ª sessão ordinária de 2021, realizada na segunda-feira (12.07). As duas Indicações são direcionadas às secretarias de Trânsito e Obras.

Na Indicação 418/2021, o vereador apontou a necessidade de realizar um estudo para a mudança do local do Centro Integrado de Circular, localizado na Avenida das Itaúbas, além de reurbanizar o local, readequar a drenagem e colocar o novo terminal de transporte coletivo em outra área pública.

“Essa mudança é necessária para se ter uma melhor trafegabilidade aos ônibus, que atualmente precisam realizar manobras arriscadas que provocam riscos de acidentes, devido ao grande fluxo de pessoas que trafegam por aquele local”, justificou o vereador.

Na outra Indicação, o patriota apontou a necessidade da construção de portais nas duas principais entradas da cidade, na rodovia BR-163.

“Seria interessante o estudo para posterior colocação desses pórticos para que todos que passarem pelo município se sintam acolhidos por este povo hospitaleiro e possam tirar fotos afirmando o local onde estão levando consigo o nome da nossa cidade em suas imagens registradas”, afirmou o vereador.