Elbio solicita implantação de sistema online no Prodeurbs

por Suzana Machado/Assessoria Câmara — publicado 26/02/2021 13h37, última modificação 26/02/2021 13h37

O presidente da Câmara Municipal, Elbio Volkweis (Patriota) apontou, por meio de Indicação, ao Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs), a necessidade de implantar um sistema de protocolo e de análise online, visando melhoria e agilidade no recebimento e retorno ao cidadão com relação a documentos, como projetos entre outros.

“Além de evitar aglomerações desnecessárias no ambiente, também existe a economia de material físico para armazenamento. Por meio do protocolo online os profissionais apresentariam digitalmente para análise documentos como projetos, solicitações de alvarás, reaviso e demais demandas que competem ao setor”, explica o vereador.

A Indicação foi aprovada por unanimidade durante a quarta sessão ordinária, realizada na segunda-feira (22.02), e é direcionada ao diretor do Prodeurbs, Waldomiro Teodoro dos Anjos Junior.