Elbio solicita patrolamento das Estradas Lucila e Viviane

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 08/06/2021 11h45, última modificação 08/06/2021 11h45

Por meio de Indicação aprovada, o presidente da Câmara Municipal de Sinop, Elbio Volkweis (Patriota) apontou a necessidade do patrolamento e cascalhamento das Estradas Lucila e Viviane.

Às secretarias de Obras e Trânsito, Elbio solicitou também, em parceria com outros vereadores, a pavimentação asfáltica do cruzamento da Avenida das Itaúbas com a Avenida Paulista, no intuito de melhorar a qualidade da via urbana e diminuir os acidentes que tem acontecido na região. O local é o único trecho entre as duas avenidas que ainda não está pavimentado.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07.06) e seguem para o poder executivo municipal.

Os parlamentares se reúnem todas as segundas-feiras, no Plenário Jorge Abreu, às 14h. As sessões estão abertas ao público e à imprensa, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade de ocupação do auditório da Casa, que segue todas as medidas de biossegurança no combate e prevenção à Covid-19.