Em sessão reaberta ao público, Câmara de Sinop aprova 25 indicações de vereadores

por Marco Stamm — publicado 03/11/2020 17h43, última modificação 03/11/2020 17h43

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

A Câmara Municipal de Sinop realizou na tarde desta segunda-feira (3) a 36ª Sessão Ordinária do ano e os vereadores discutiram e aprovaram, por unanimidade, 20 indicações propostas por eles para melhorar o município. Os pedidos, que não têm força para obrigar a execução, serão encaminhados para todas as secretarias municipais a que se destinam a fim de que o gestor da pasta atenda as sugestões.

Os pedidos foram feitos por todos os parlamentares. Referem-se à iluminação pública, limpeza, construção de redutores de velocidade e instalação de sinalização de trânsito, patrolamento e restauração do asfalto de ruas, manutenção de praças esportivas e construção de escola.

A 36ª Sessão marcou a retomada dos trabalhos abertos ao público, que daqui em diante poderá assistir às sessões no plenário Jorge Abreu. O Legislativo também retomou todos os atendimentos presenciais e está preparado para receber os cidadãos, desde que cumpram a legislação vigente e que usem a máscara facial, obrigatoriamente.