Encontro em Sinop sobre tecnologia para o poder Legislativo é adiado

por assecom — publicado 18/09/2015 08h25, última modificação 18/09/2015 14h49

O Encontro Interlegis, programado para acontecer em Sinop, de 21 a 25 de setembro, foi cancelado e uma nova data será anunciada para o evento.

O Interlegis (Hospedagem Interlegis, Provimento de DNS, Domínio Leg.br, Portal Modelo para Casas Legislativas e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - SAPL) é um programa criado pelo Senado Federal há 18 anos com o objetivo de promover o desenvolvimento institucional do Poder Legislativo em todo o Brasil. Em Sinop funciona há mais de dois anos sem custo, seguindo o modelo nacional de Gestão Consciente.

O encontro foi viabilizado pelo senador Wellington Fagundes (PR) e estavam programadas quatro palestras, além de duas oficinas com técnicos legislativos de câmaras municipais da região.