Fernando Assunção defende instalação de posto do Indea na Gleba Mercedes

por assecom — publicado 27/10/2015 17h30, última modificação 28/10/2015 17h11

A proposta em forma de indicação, direcionada ao Superintendente Regional do INDEA - Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso, Luzivaldo Pires de Souza foi apresentada na sessão da Câmara Municipal de Sinop, nesta semana.

O vereador Fernando Assunção (PSDB) acredita que a instalação de Posto Volante de Atendimento do INDEA, na Gleba Mercedes V, trará maior resultado aos pequenos produtores, pois os serviços serão acompanhados na localidade, evitando a introdução de doenças no rebanho e colocando em risco a saúde das pessoas, bem como prejuízos aos produtores.

O parlamentar também apresentou pedido à secretária Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Ivete Mallmann Franke, para revitalizar a sinalização de trânsito vertical e horizontal da rotatória na rua João Pedro Moreira de Carvalho com a estrada Jacinta, em frente à Igreja São Cristóvão.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.