Fernando Assunção defende proposta de criação do Gabinete de Gestão Integrada

por assecom — publicado 08/07/2015 13h15, última modificação 08/07/2015 18h12

Unir, dinamizar e compartilhar ações de segurança em Sinop. Com este propósito, o vereador do PSDB, defende a implantação do Gabinete de Gestão Integrada no município.

Conforme Fernando Assunção, a GGI é um instrumento importante e eficaz na solução de problemas comuns à sociedade, reduzindo tempo e recursos no planejamento e execução de operação de problemas comuns à sociedade, reduzindo tempo e recursos no planejamento e execução de operações que antes eram feitas isoladamente, com pouco resultado.

A proposta é unir as forças de segurança pública em diversas esferas.

O parlamentar apresentou a ideia em forma de indicação na sessão desta semana, enviando oficio ao prefeito Juarez Costa (PMDB), a secretária de Transito e Transportes Urbanos, Ivete Mallmann Franke e ao presidente do Conselho Municipal de Segurança, Acir de Lima Pinto.

Assunção também pediu para que a secretaria de Trânsito revitalize a sinalização escolar e dos limitadores de velocidade na rua Colonizador Enio Pipino, entre a Escola Estadual São Vicente de Paula e a creche São Cristóvão.

Conforme justificativa, as crianças fazem parte do grupo de usuários mais vulneráveis no trânsito, pelas características físicas e psicológicas.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.