Fernando Assunção solicita construção de praça

por assecom — publicado 30/08/2013 18h54, última modificação 17/12/2014 20h00
O pedido visa criar um espaço para a prática de atividades físicas, lazer e promover integração entre os moradores, inclusive de outros bairros da região.

O vereador Fernando Assunção (PSDB) sugeriu a construção de uma praça com equipamentos de alongamentos no Jardim Paulista. O pedido foi por meio de indicação, aprovada por unanimidade, na segunda-feira (26) quando os vereadores de Sinop se reuniram em sessão ordinária.

“Essa ação proporcionará vários benefícios àqueles moradores, aja vista ser um espaço adequado para a prática de atividades físicas, lazer e maior integração daqueles moradores e bairros circunvizinhos, além de valorizar ainda mais o bairro, oferecendo maior segurança pelo fato da movimentação e iluminação pertinentes a tipo de obra”, justificou.