Francisco aponta locais para instalação de rotatória e redutores de velocidade

por assecom — publicado 02/07/2015 17h05, última modificação 02/07/2015 19h27

O vereador do PMDB apresentou ao executivo municipal, em forma de indicação, dois pontos estratégicos que apresentam problemas com excesso de velocidade dos condutores.

Francisco Specian Júnior pede que a prefeitura instale um redutor de velocidade ou lombada, no cruzamento da rua João Pedro Moreira de Carvalho com a avenida Londrina, no Setor Industrial Sul.

Segundo o parlamentar é necessário controlar melhor o tráfego de veículo neste local, que apresenta muitos riscos de acidente.

Specian também solicitou que através da secretária Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, construa uma rotatória no cruzamento da rua João Pedro Moreira de Carvalho com a avenida Integração (antiga Estrada Ruth), no Setor Industrial Sul.

As indicações foram aprovadas pelos vereadores e o Legislativo aguarda que os pedidos sejam atendidos pela prefeitura.