Graciele cobra celeridade em chamamento de aprovados em seletivo

por Igor Marangon publicado 05/05/2023 18h20, última modificação 05/05/2023 18h20

A necessidade de dar celeridade no chamamento dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 004/2022 foi apontada pela vereadora Professora Graciele (PT), por meio de indicação. O pedido foi direcionado ao Prefeito e à Secretaria Municipal de Saúde.

“Solicitamos que a secretaria de saúde faça o chamamento dos profissionais aprovados no processo seletivo, visando suprir a crescente demanda do nosso município na área. Realizando o chamamento e preenchendo todas as vagas previstas no edital a população seria beneficiada com um atendimento melhor e mais efetivo na saúde”, justificou a vereadora.

Por meio de indicação, a vereadora também apontou a necessidade de declarar Utilidade Pública a Associação Social de Esporte e Cultura (ASEC). O Projeto é ligado à CUFA (Central Única das Favelas) e busca fortalecer ações de cidadania nas periferias do município.

As matérias foram aprovadas durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (02).

Durante a sessão, Graciele homenageou, com Moção de Aplausos, os profissionais que atuam na educação inclusiva da Escola Estadual Professora Edeli Mantovani, em especial no atendimento de alunos surdos.