Graciele indica redutores de velocidade nas entradas para as Chácaras Nanci

por Igor Marangon publicado 08/05/2024 18h25, última modificação 14/05/2024 18h23

Foi por meio de indicação que a vereadora Professora Graciele (PT) solicitou a instalação de redutores de velocidade nas entradas para as Chácaras Nanci. A solicitação foi direcionada às pastas de Obras e Trânsito.

“Considerando as reclamações dos moradores das Chácaras Nanci acerca da ausência de acostamento e do tráfego em alta velocidade nas proximidades das entradas, o que tem gerado riscos e dificuldades para realizar a conversão, sugere-se a instalação de redutores de velocidade na região. Essa medida visa garantir a segurança dos moradores e facilitar o acesso às propriedades, contribuindo para a redução de acidentes e incidentes no local”, justificou a parlamentar.

A matéria foi aprovada durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (06).

Em outra indicação, a vereadora solicitou o fechamento dos buracos na Rua Mognos, no jardim Vitória Régia, especificamente na calçada da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) e outro na esquina da Rua Elisa Bortolozo Luciano com a Mognos.

As solicitações foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.

registrado em: