Graciele pede manutenção em UBS do bairro Vitória Régia

por Igor Marangon publicado 20/06/2024 18h27, última modificação 20/06/2024 18h27

Por meio de indicação, a vereadora Professora Graciele (PT) solicitou a manutenção dos ares-condicionados da Unidade Básica de Saúde Joacir Rodrigues, localizada no Residencial Vitória Régia.

O pedido foi realizado durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (11).

“Conforme relatos dos moradores, o aparelho de ar condicionado da recepção, sala da enfermeira, sala de curativos e demais salas da UBS Joacir Rodrigues encontram-se frequentemente inoperantes logo após sua instalação. Esta situação causa desconforto aos pacientes e funcionários, comprometendo a qualidade do atendimento e o ambiente de trabalho”, justificou a vereadora.

Em outro pedido, a parlamentar apontou a necessidade de instalar iluminação no parquinho da Rua Imigrantes, no bairro São Cristóvão.

Com outro requerimento, Graciele cobrou informações acerca das atividades de treinamento de vôlei realizadas no Ginásio Benedito Santiago.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.